Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Caminhoneiro morre atropelado em pátio de empresa no Distrito Industrial

Da Redação - Wesley Santiago

09 Abr 2018 - 09:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Caminhoneiro morre atropelado em pátio de empresa no Distrito Industrial
O caminhoneiro Eduardo Carlos Pinto, 58 anos, morreu na tarde do último domingo (08), no pátio de uma empresa, localizada na região do Distrito Industrial, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O homem acabou atropelado por um caminhão, no momento em que ia até seu veículo buscar dinheiro para pagar a conta de um bar.

Leia mais:
Homem cai de bicicleta e morre afogado em bueiro
 
Segundo as informações da polícia, testemunhas apontaram que a vítima aguardava o momento para descarregar seu caminhão e estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar, que fica na frente da empresa. Em dado momento, Eduardo foi buscar a carteira em seu veículo, para poder sacar dinheiro em um caixa eletrônico quando foi atropelado por um caminhão.
 
O homem de 58 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Testemunhas ainda apontaram que o motorista do caminhão estava em velocidade não compatível para o local. O condutor responsável pelo atropelamento afirmou aos PMs que não percebeu o caminhoneiro no local, enquanto também aguardava o momento para descarregar seu veículo.
 
Foi realizado o teste de etilômetro, que não apontou a ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor que causou o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Com informações do Agora MT)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet