Olhar Direto

Quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Blairo diz que população ainda vai ter saudades de Temer: 'nada é tão ruim que não possa piorar'

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

26 Out 2018 - 17:33

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Blairo diz que população ainda vai ter saudades de Temer: 'nada é tão ruim que não possa piorar'
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP) defendeu o Governo do presidente Michel Temer (MDB) e declarou que muitas pessoas vão sentir falta dos seus quase três anos à frente do Palácio do Planalto. Para Maggi, as coisas ainda podem piorar.

Leia também
Maggi diz que recurso para conclusão do novo PS foi “presente” de Temer por atuação no Mapa


“Para mim, a história vai mostrar que foi um governo que avançou. Eu ainda acho que nós teremos muitas saudades do Governo Temer... Nada é tão ruim que não possa piorar”, disse o ministro em entrevista a Rádio Centro América FM na manhã desta sexta-feira (26).

Apesar do elogio ao atual chefe e de ter apoiado o candidato do MDB, Henrique Meireles no primeiro turno, Blairo já assumiu que irá votar em Jair Bolsonaro (PSL) no próximo domingo (28).

Nos últimos dias foi especulado pela imprensa nacional que o ministro estava flertando com a candidatura de Bolsonaro e que poderia inclusive estar integrando o seu governo, em uma eventual vitória nas urnas.

A possibilidade, no entanto, foi descartada pelo próprio ministro que disse que o atual governo estará na oposição a partir de 2019.

“Isso é fora de cogitação. Somos um governo que está sendo substituído pela oposição. Tanto Bolsonaro quanto Haddad são oposição ao presidente Temer. Então, é muito difícil dar seqüência ao ministério quando um governo de oposição ganha. É difícil, mas não impossível. Não é normal nem trivial. Estamos nos preparando para entregar em 31 de dezembro informando o que fizemos e o que não fizemos”, afirmou.

34 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • EVALDO REZENDE
    28 Out 2018 às 00:52

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • kkkkkkkkkkk
    27 Out 2018 às 23:30

    Ué ele apoia o bozo. Afinal são companheiros de partido. Vamos sentir sim sr BM, afinal o caso de câncer que vai crescer graças aos venenos que o senhor liberou, não vai nos deixar esquecer

  • Pedrão
    27 Out 2018 às 22:10

    Coberto de razão o Maggi, com a provável vitória do bozo.

  • Moacir
    27 Out 2018 às 21:22

    Parabéns pelo comentário GILBERTO, blairo está no sistema do Brasil inteiro, no estado sonega e em Brasília cuida dos seus interesses, tms sim que fazer um limpa nesses velhos viciados da velha política, ainda falta alguns no estado, mas Vms sim acabar com todos com a nova mídia da net

  • Moacir
    27 Out 2018 às 20:34

    Se Bolsonaro for pior que Temer ele sofrerá impeachment ou irá preso. Engraçado petistas quererem persuadir o povo a não votar em Bolsonaro por medo do que virá. Como se o Brasil estivesse gerando emprego, com economia estável. O único medo dessas pessoas é do brasileiro acordar, das lavagens cerebrais não funcionarem mais. Esses ricos, artistas, políticos e grandes empresários da imprensa não moram no Brasil. Só votam quando é pra beneficiar alguém ou a si próprio. Essa cambada tem medo do brasileiro começar a pensar. Estão com medo porque viu que isso está acontecendo.

  • RENATO COUTINHO FILHO
    27 Out 2018 às 20:33

    SÓ OS RICOS, MILIONÁRIOS, ACABOU COM OS TRABALHADORES DO NOSSO BRASI, VAI FICAR NA RECORDAÇÕES DE PÉSSIMO GOVERNO.

  • Nonato
    27 Out 2018 às 19:03

    Só se o moto serra de ouro sentir....temer deu golpe ...quantos votos ele teve??

  • Paulo
    27 Out 2018 às 15:00

    Tá brincando, eu não vou sentir nenhuma falta, talvez o ministro sinta

  • Ricardo
    27 Out 2018 às 14:14

    Quando eu vejo os que são contra o Bolsonaro, mas tenho convicção de meu voto. 17!

  • Davi
    27 Out 2018 às 14:14

    Muitos vão sentir saudades mesmo porque com o Bolsonaro a Lava jato segue firme. Pelo menos TREZENTOS políticos implicados que grande parte irá para a prisão.

Sitevip Internet