Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Notícias / Política MT

Blairo diz que população ainda vai ter saudades de Temer: 'nada é tão ruim que não possa piorar'

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

26 Out 2018 - 17:33

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Blairo diz que população ainda vai ter saudades de Temer: 'nada é tão ruim que não possa piorar'
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP) defendeu o Governo do presidente Michel Temer (MDB) e declarou que muitas pessoas vão sentir falta dos seus quase três anos à frente do Palácio do Planalto. Para Maggi, as coisas ainda podem piorar.

Leia também
Maggi diz que recurso para conclusão do novo PS foi “presente” de Temer por atuação no Mapa


“Para mim, a história vai mostrar que foi um governo que avançou. Eu ainda acho que nós teremos muitas saudades do Governo Temer... Nada é tão ruim que não possa piorar”, disse o ministro em entrevista a Rádio Centro América FM na manhã desta sexta-feira (26).

Apesar do elogio ao atual chefe e de ter apoiado o candidato do MDB, Henrique Meireles no primeiro turno, Blairo já assumiu que irá votar em Jair Bolsonaro (PSL) no próximo domingo (28).

Nos últimos dias foi especulado pela imprensa nacional que o ministro estava flertando com a candidatura de Bolsonaro e que poderia inclusive estar integrando o seu governo, em uma eventual vitória nas urnas.

A possibilidade, no entanto, foi descartada pelo próprio ministro que disse que o atual governo estará na oposição a partir de 2019.

“Isso é fora de cogitação. Somos um governo que está sendo substituído pela oposição. Tanto Bolsonaro quanto Haddad são oposição ao presidente Temer. Então, é muito difícil dar seqüência ao ministério quando um governo de oposição ganha. É difícil, mas não impossível. Não é normal nem trivial. Estamos nos preparando para entregar em 31 de dezembro informando o que fizemos e o que não fizemos”, afirmou.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet