Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ministro da Agricultura

Blairo diz que população ainda vai ter saudades de Temer: 'nada é tão ruim que não possa piorar'

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Blairo diz que população ainda vai ter saudades de Temer: 'nada é tão ruim que não possa piorar'
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP) defendeu o Governo do presidente Michel Temer (MDB) e declarou que muitas pessoas vão sentir falta dos seus quase três anos à frente do Palácio do Planalto. Para Maggi, as coisas ainda podem piorar.


Leia também
Maggi diz que recurso para conclusão do novo PS foi “presente” de Temer por atuação no Mapa


“Para mim, a história vai mostrar que foi um governo que avançou. Eu ainda acho que nós teremos muitas saudades do Governo Temer... Nada é tão ruim que não possa piorar”, disse o ministro em entrevista a Rádio Centro América FM na manhã desta sexta-feira (26).

Apesar do elogio ao atual chefe e de ter apoiado o candidato do MDB, Henrique Meireles no primeiro turno, Blairo já assumiu que irá votar em Jair Bolsonaro (PSL) no próximo domingo (28).

Nos últimos dias foi especulado pela imprensa nacional que o ministro estava flertando com a candidatura de Bolsonaro e que poderia inclusive estar integrando o seu governo, em uma eventual vitória nas urnas.

A possibilidade, no entanto, foi descartada pelo próprio ministro que disse que o atual governo estará na oposição a partir de 2019.

“Isso é fora de cogitação. Somos um governo que está sendo substituído pela oposição. Tanto Bolsonaro quanto Haddad são oposição ao presidente Temer. Então, é muito difícil dar seqüência ao ministério quando um governo de oposição ganha. É difícil, mas não impossível. Não é normal nem trivial. Estamos nos preparando para entregar em 31 de dezembro informando o que fizemos e o que não fizemos”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet