Olhar Direto

Notícias / Cidades

Forte chuva causa transtornos e alagamentos em Cuiabá; veja fotos e vídeos

Da Redação - Thaís Fávaro

15 Abr 2019 - 16:17

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Forte chuva causa transtornos e alagamentos em Cuiabá;  veja fotos e vídeos
A forte chuva que atingiu Cuiabá na tarde desta segunda-feira (15) causou transtornos para motoristas e pedestres. Diversos pontos ficaram alagados e com difícil acesso.

Leia mais
Semana Santa começa com chuva e feriado será de céu nublado, aponta CPTEC

Um dos pontos de alagamento foi registrado no bairro Jardim Cuiabá, região que sofre com frequência com as intensas chuvas deste período do ano.  

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), órgão ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que a Semana Santa será de muita chuva na Capital mato-grossense.

Para o feriado de Páscoa, a previsão é de céu nublado e muito calor. 



Na quarta-feira (17), há a possibilidade de pancadas de chuva à tarde. A mínima sobe para 24ºC e a máxima para 34ºC. Quinta-feira (18) haverá mais pancadas de chuva, com temperatura máxima de 33ºC e mínima de 23ºC. Sexta-feira (19) e sábado (20) será marcado por um céu parcialmente nublado e temperatura mínima de 24ºC e máxima de 33ºC.



O domingo de Páscoa (21) também está com céu parcialmente nublado, mantendo a temperatura mínima de 24ºC, mas com máxima de 32ºC.



Já Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá) mantém temperatura estável, com mínima de 19 ºC e máxima de 29ºC. A probabilidade de chuva na cidade é alta até quinta-feira, com pancadas ao longo da semana. Na sexta-feira, a cidade terá céu parcialmente nublado até o domingo, que estará totalmente nublado.

Veja vídeos:

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos
    15 Abr 2019 às 23:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Rafael
    15 Abr 2019 às 22:24

    Grande Emanuel Pinheiro... esse sim é ótimo pra resolver esses problemas...... quem sabe se usar o paletó da pra pagar

  • Luciano
    15 Abr 2019 às 22:18

    Já está na hora de uma ópera, tira alguém da reforma da mansão do jardim das Américas o povo precisa de atenção, a cidade está abandonada, vai ter que morrer alguém para fazerem algo, que vergonha da classe política

  • Eronil José da Silva
    15 Abr 2019 às 18:52

    Uma empresa ruim quebra as malas e não se responsabiliza tô no prejuízo no voo de Fortaleza a Cuiabá dia 14 /01/19 fui reclamar ninguém quinze se responsabiliza percima empresa

  • Marckelee Dourado
    15 Abr 2019 às 18:02

    Limpar os bueiro que bom nada tá tudo entupido até a tampa de lixo e areia, Pior que tá não fica aí vem Manoel e supera todas limites da incompetência , nunca achei que ia ver a prefeitura pintar faixa em cima dos buracos. Lamentável, para quem fazia sátira com os buracos de várzea grande. Mal sabia o povo do potencial do atual prefeito. Muito triste ver a capital abandonada e sendo individada está no mesmo rumo do estado na época da copa. Esperem as próximas ADM que vão ter dificuldade até mesmo de pagar salários. Pior que os setores responsáveis são cúmplice desde crime.

Sitevip Internet