Olhar Direto

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Vendedor assassinado com dez tiros é enterrado e deixa dois filhos menores

Da Redação - Wesley Santiago

16 Mai 2019 - 08:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Vendedor assassinado com dez tiros é enterrado e deixa dois filhos menores
O vendedor Luiz Carlos Lidani, de 33 anos, assassinado com pelo menos dez tiros, na última terça-feira (14), em uma residência localizada na rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), será enterrado na manhã desta quinta-feira (16), na mesma cidade. A Polícia Civil continua a investigar o caso.

Leia mais:
Homem de 33 anos é assassinado com dez tiros dentro de casa
 
Luiz Carlos era vendedor em uma empresa, no setor industrial. Ele era solteiro e deixa dois filhos menores de idade. O corpo estava sendo velado desde a noite de quarta-feira (15), no memorial da funerária Luz e Vida.
 
A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime e não descarta latrocínio (roubo seguido de morte) ou uma execução. Algumas pessoas já foram ouvidas e as diligências devem continuar. No local do assassinato, foram encontradas 11 cápsulas de pistola calibre 380.
 
Conforme as informações iniciais, um familiar percebeu o sumiço de Luiz Carlos e resolveu ir até sua residência. Quando chegou, encontrou a porta da casa arrombada e o corpo. Ao todo, foi possível notar que havia dez perfurações provocadas por arma de fogo e que o crime havia acontecido há mais de 12 horas.
 
Também foram encontrados vestígios de um calçado na superfície da porta, o que indica que forçaram a entrada. Até agora, ninguém foi preso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana
    16 Mai 2019 às 09:06

    10 tiros latrocínio???? Óbvio que foi execução ou tem dívida ou mexeu com mulher de alguém.

Sitevip Internet