Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Fim da folga

Após passar duas semanas de folga, vereador quer acabar com recesso na Câmara

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após passar duas semanas de folga, vereador quer acabar com recesso na Câmara
Após passar cerca de duas semanas afastado do Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá por conta do recesso parlamentar, o vereador Mário Nadaf (PV) criticou duramente o período de ‘folga’ no meio do ano e sugeriu que ele seja extinto, por meio de um projeto de resolução, que ele próprio deve apresentar na próxima semana.


Leia também
Emanuel desqualifica pesquisa liderada por Roberto França: números inconsistentes


“Sou terminantemente contra os 15 dias diferenciados que os vereadores tem. Não podemos ter a diferenciação em relação aos demais trabalhadores, em que pese o cansaço que tem sido estas sessões que trabalhamos até o último dia antes do recesso. Se não for apresentado pela mesa eu vou apresentar um projeto de resolução pedindo a extinção do recesso parlamentar de 15 dias”, disse o parlamentar durante primeira sessão do segundo semestre.

De acordo com o regimento interno da casa de leis, os vereadores precisam cumprir o recesso de 15 dias sem sessões no Plenário no período de 18 de junho à 31 de agosto.

Por conta da folga, uma série de sessões extraordinárias precisaram ser convocadas para que os vereadores limpassem a pauta para encerrar o semestre legislativo.

Apesar de não ser permitido sessões, grande parte dos vereadores continuaram indo até a Câmara e visitando suas bases.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet