Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

operação “Saqueamento”

Oito são presos por saquear carga de ventiladores de caminhão tombado

Foto: Divulgação - PJC

Oito são presos por saquear carga de ventiladores de caminhão tombado
Oito pessoas foram presas em flagrante por suspeita de saquear uma carga de ventiladores de um caminhão tombado, no mês de agosto. Os mandados foram cumpridos na quinta-feira (12), na operação “Saqueamento”, deflagrada pela Polícia Civil de General Carneiro (442 km de Cuiabá).


Leia mais:
Tempo ‘vira’ e termômetros registram 18ºC na madrugada de Cuiabá; Chapada tem neblina

Na ação, foram recuperados 30 ventiladores, da marca Mundial, além de serem apreendidas, duas armas de fogo, mais de 50 munições, um tablete e diversas porções de maconha. Na ocasião do acidente toda a carga de eletrodomésticos e diversas peças de roupas foi subtraída pelos indígenas da Aldeia Sangradouro.

Durante as diligências para apurar o fato, foram identificados possíveis locais onde os produtos poderiam estar. Para tanto, a Polícia Civil de General Carneiro representou pelos pedidos de buscas, deferidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

Os endereços alvos das ordens judiciais de busca e apreensão foram residências e pontos comerciais, situados no distrito de Paredão Grande, referentes a suspeita de receptarem as mercadorias furtadas pelos índios.

Conforme o delegado que coordenou a operação, Nelder Martins Pereira, no decorrer do trabalho para cumprimento das buscas, novos crimes foram evidenciados e os envolvidos detidos em flagrante.

“Os conduzidos responderão pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo e munições, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas” destacou o delegado.

Participarão da operação “Saqueamento” 17 policiais civis, das cidades de General de Carneiro e de Barra do Garças. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet