Olhar Direto

Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Em menos de uma dia, PM prende quatro homens acusados de agredir esposas; veja vídeos

Da Redação - Vinicius Mendes

20 Out 2019 - 09:41

Foto: Reprodução

Em menos de uma dia, PM prende quatro homens acusados de agredir esposas;  veja vídeos
O 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu em um intervalo de poucas horas quatro homens acusados de agredir e ameaçar suas esposas em Rondonópolis. Alguns dos suspeitos estavam embriagados e um deles ainda afirmou que irá matar a vítima quando sair da cadeia.
 
Leia mais:
PM prende homem com R$ 25 mil obtidos em golpes que aplicava na internet
 
O primeiro caso aconteceu por volta das 12h30 deste sábado (19), no Bairro Tancredo Neves. A vítima acionou a PM e relatou que seu companheiro estava em um bar que fica em frente à sua residência. Ela contou que o homem, embriagado, começou a ofendê-la e ameaçá-la.
 
Enquanto a vítima conversava com a PM o suspeito, identificado como R.D.A., de 46 anos, chegou em um Uno de cor prata, em visível estado de embriaguez. Ele então foi preso e conduzido à delegacia.
 
O segundo caso ocorreu já por volta das 20h20 de ontem, no Bairro Conjunto São José I. A vítima relatou que na quinta-feira (17) o suspeito, identificado como L.B.S., de 29 anos, conduzia uma motocicleta e foi para cima dela com o veículo, pulando antes de atingi-la e ferindo-a no pé.  
 
Na noite de ontem, em posse de uma faca, o homem teria ameaçado a mulher e os familiares dela de morte. Ele só parou com as ameaças quando a irmã da vítima disse que chamaria a polícia. Ele então fugiu na moto, mas foi avistado depois pela vítima e preso. Ao ser detido ele disse que se fosse preso iria matar a mulher assim que saísse da prisão.
 
O terceiro caso aconteceu já durante a madrugada deste domingo, por volta de 00h40, no Bairro Parque Universitário. A PM foi acionada e ao chegar ao local a vítima relatou que o suspeito chegou da rua visivelmente embriagado, se sentou em uma cadeira e de repente se levantou e começou a agredi-la com socos, a derrubando ao chão. O homem, identificado como N.J.C., de 59 anos, acabou sendo preso pela PM.
 
O quarto caso ocorreu por volta de 1h15 deste domingo (20), na região do Sítio Farias. A vítima havia pedido socorro à sua vizinha e disse que discutiu com seu companheiro e em frente a casa deles o homem começou a agredi-la, puxando pelos cabelos e colocando-a nos ombros, com a intenção de levá-la para dentro da casa. A mulher, no entanto, resistiu e o homem a soltou. Os vizinhos escutaram os gritos. O suspeito acabou sendo detido pela PM.

 

 

 

 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nonato
    21 Out 2019 às 05:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Alguem
    21 Out 2019 às 02:06

    Não duvido nada que ele realmente mate ela. A lei Maria da Penha é muito linda no papel, mas NÃO FUNCIONA. Em 24 horas ou até 7 dias, todos estarão na rua, vão voltar pra casa com mais raiva e bater em sais esposas ou até mata-las. Não existe proteção efetiva, não existe local para abrigo, não existe suporte...

  • Ares
    20 Out 2019 às 19:34

    Infelizmente normal para um país em fase de civilização a PM são Heróis diuturnamente dessas indefesas mulheres

  • Zé do Buteco
    20 Out 2019 às 12:18

    Me desculpe o autor do título da reportagem, mas quem bate em mulher não é homem, mas sim, excremento da sociedade.

  • Paulo
    20 Out 2019 às 12:11

    mi mi mi mi

  • Liz
    20 Out 2019 às 10:51

    Valentes com mulheres, já com a PM.... a conversa é outra, né?! TKS à Polícia Militar!!!

Sitevip Internet