Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Pajaris investe em biquínis com estampas animal print para a coleção

Pajaris investe em biquínis com estampas animal print para a coleção
A nova coleção de biquínis da Pajaris chega trazendo as últimas tendências mundiais de moda praia. Uma das grandes apostas é a estampa animal print, que conquistou espaço definitivo no mercado da moda e tende a se fortalecer cada vez mais.


A estampa é democrática: com suas variações de cores e desenhos, cai bem em todos os tipos de corpos e em todas as peles, se tornando a escolha certa para fazer sucesso na praia e na piscina.

Sabendo disso, a Pajaris traz essa nova coleção de biquínis em animal print, com modelos lindos e modernos, com a intenção de enaltecer o corpo feminino.
Os conjuntos ainda possuem detalhes únicos e cores vibrantes, em especial o neon, que é mais uma tendência deste verão.

Um dos modelos que merece destaque é o biquíni Rio. Nas estampas zebra foil e onça, o biquíni tem top triangular com bojo removível. A calcinha é no estilo levanta bumbum e possui regulagem lateral.

O biquíni Aro é outro trendy. O top é meia taça com aro contínuo para dar sustentação, sem perder a modernidade. A calcinha é modelo string, com regulagens laterais. Com estampas de onça, tigre limão, zebra e zebra foil.

O modelo aviador é o must have do momento. A tendência é uma releitura do biquíni asa delta, porém com o cós um pouco mais baixo e menos cavado. A Pajaris traz o biquíni aviador nas estampas de onça, zebra e tigre limão, com calcinha fio dental e top com bojo removível.

Outro modelo que conquistou o coração de modelos e celebridades pelo mundo é o biquíni Malibu. Presente nas estampas de onça, snake, tigre fire e zebra blue, esse é o queridinho da estação. A calcinha tem recorte na parte de trás, valorizando o bumbum, além de regulagem lateral para melhor adaptação a qualquer tipo de corpo. O top com aro em V é o ponto de modernidade deste modelo.

Mais tradicional, o modelo Moon aparece nas estampas de onça, tigre fire, tigre limão, zebra e zebra blue. Tem calcinha ripple, com modelagem empina bumbum e top com bojo removível.

O modelo Rachel é ideal para aquelas mulheres que preferem não ousar muito. O top é estilo cropped, com bojo removível. A calcinha empina bumbum é cavada na medida certa, com tiras laterais bem fininhas para garantir aquela marquinha. Disponível na estampa exclusiva de onça.

Já o biquíni Ripple com estampa de cobra, é o modelo mais apreciado pelas brasileiras: o conjunto traz top cortininha e calcinha de amarração no estilo empina bumbum.

Mas além dos biquínis, os bodies também continuam em alta. A Pajaris apresenta o modelo Paris, com estampa de zebra e recorte no abdome, e o modelo Naked, com estampa de onça e modelagem tradicional. Ambos os modelos também podem desfilar fora das praias, compondo looks impecáveis para as noites de verão.

A nova coleção de biquínis animal print da Pajaris é, com certeza, a aposta certeira para a estação mais quente, porque garante a singularidade da mulher brasileira! A marca ainda possui linha completa de saídas de praia, maiôs e bodies. Mais informações no site da Pajaris: https://www.pajaris.com.br/.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet