Olhar Direto

Notícias / Cidades

Cobra aparece em academia de condomínio de luxo e assusta moradores; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Fev 2020 - 11:05

Foto: Reprodução

Cobra aparece em academia de condomínio de luxo e assusta moradores; veja vídeo
Uma cobra assustou moradores de um condomínio de luxo em Cuiabá, nesta segunda-feira (18). A serpente, que aparenta ser uma jibóia, apareceu na academia do condomínio. Acionado pelos moradores, um funcionário pegou o animal à força. A ação foi filmada e compartilhada em redes sociais.

Leia mais:
Vídeo flagra cobra tentando atravessar avenida Miguel Sutil; veja

Cobras são vistas com frequências nas proximidades de matagais da Capital. No último dia 10, dois homens tiraram do meio da via, uma cobra que tentava atravessar a avenida Miguel Sutil. O registro foi feito nas proximidades do Parque Mãe Bonifácia, por uma mulher que estava no interior de um carro. 

Segundo pesquisas na internet, a jibóia é um réptil que pode atingir até quatro metros de comprimento, entretanto, geralmente não apresenta mais de dois. De uma maneira geral, as fêmeas distinguem-se por serem maiores que os machos.

As jibóias perdem em tamanho, no nosso país, apenas para a sucuri, sendo considerada, portanto, a segunda maior espécie da fauna brasileira. É um animal classificado como de médio a grande porte.

Veja vídeo: 

 

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ma
    20 Fev 2020 às 06:50

    Esses dias meu esposo estava estava em um posto de combustível, quando uma cobra saiu debaixo do capô de um carro... o homem disse que havia ido na em uma chácara e a cobra deve ter entrado por baixo, enfim, a cobra se assustou e entrou por baixo de outro carro, assim também é uma das formas delas aparecerem em prédios, casas etc.

  • cidão
    19 Fev 2020 às 11:06

    O que tem de cobra morando em condomínio fechado em Cuiabá não é brincadeira. kkkkkk Ou essa aí foi visitar alguma parente.

  • Eita
    19 Fev 2020 às 09:22

    Esses FDP constroem no meio do mato , destruindo nascentes e até mesmo aquiferos, dai não querem animais silvestres? kkkkkkkkkkkkk

  • paula
    19 Fev 2020 às 06:43

    Cada desinformado, tem uns que qualquer cobra que aparecer só pensam em matar, pra que? qualquer uma se atacar é somente pra se defender, outra essa nenhum pouco peconhenta! o ser humano sim é nocivo aos animais e invadem os espaços deles! esses contra a vida animal possuem mente de ameba, toda vida merece respeito, a cobra já veio na arca de Noé, assim como os demais!

  • Arnaldo LEITE ALBUQUERQUE
    18 Fev 2020 às 21:08

    Calma gente, mais amor no coração, é cultura do povo brasileiro chamar os animais rastejantes como cobra, que na literatura até um tempo atrás as consideravam serpentes e classificavam como cobra apenas aquelas que para atacarem suas presas não se retraem, como a cascavel, a jararaca..., as cobras como a temida naja se levanta para atacar. Atualmente os estudiosos no assunto já aceitam que ambos são nomes corretos.

  • Jesevel
    18 Fev 2020 às 19:33

    FLORAIS CUIABÁ

  • beco do porrete
    18 Fev 2020 às 18:35

    Kkkkkkkkkkkkk

  • Alguém
    18 Fev 2020 às 18:22

    Cara, só eu que percebo que esse KAUA MOTTA só fala asneira? Não tem UM COMENTARIO pertinente kkkkkkkk

  • Zeca
    18 Fev 2020 às 16:35

    Os que estão dizendo que os condomínios estão em locais errados, deviam dar uma idéia de como construir condomínios no centro da cidade, onde já existem centenas de prédios, não? Condomínios tem de ser em locais assim mesmo! Quanto quem chegou primeiro, eu acho que foi o homem, pois Cuiabá já fez 300 anos e essa cobra não deve ter 20 anos, certo? Cada comparação idiota!

  • Kaua Motta
    18 Fev 2020 às 16:21

    Estudem analfabetos. Era serpente. Brasileiros não têm cultura.

Sitevip Internet