Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de abril de 2020

Notícias / Carros & Motos

Empresa de Cuiabá é referência de segurança em revenda de carros de luxo

Da Redação - Bruna Bom

09 Mar 2020 - 16:30

Foto: Reprodução

Empresa de Cuiabá é referência de segurança em revenda de carros de luxo
O segmento premium de veículos em Cuiabá ganha mais espaço. O resgate na confiança é merecido e surge com empresários que representam grandes marcas no Estado de diferentes segmentos. A recém-revenda instalada em Cuiabá com perfil luxo, a Rivenditori, surgiu com a proposta de se tornar referência em confiabilidade. 

Leia mais:
3º 'Contos do Mato' fomenta cultura literária na capital; veja a programação

O empresário da construção civil, que responde por uma das maiores construtoras da região Centro Oeste com 37 anos de tradição e investidor em redes de academias e restaurantes, Amir Maluf, encontrou esta lacuna no mercado e inovou com um triplo serviço na unidade.

O resultado foi alcançado em um curto período, diante da credibilidade das marcas que o empresário representa. “Temos um mercado ávido por produtos premium, o qual necessita de maior rapidez, praticidade e confiança nas negociações. Hoje diminuir o deslocamento para grandes centros urbanos se traduz em eficiência e oportunidades de ampliação de negócios, porem ele se firma com solidez e segurança. Ao sanarmos esta lacuna em Cuiabá conseguimos ocupar espaço neste mercado concorrido”, explica Maluf.

O empresário revela que algumas marcas são as favoritas dos clientes, como a BMW, por exemplo, que se tornou líder em 2019 no segmento. Mesmo assim, ele opta por manter a loja com parte das dez marcas mais vendidas no Brasil.

Entre as dez marcas mais vendidas consideradas premium, ao menos seis estão presentes na Rivenditori, entre elas a Mercedes-Benz, que fechou o ano  em  segundo lugar de vendas. Outras marcas que desfilam na Rivenditori são Audi, Volvo, Porsche, Land Rover e Lamborghini.

“Temos o orgulho de ter implantado em Cuiabá a Rivenditori com um conceito inovador deste segmento. É uma empresa que oferece um triplo serviço, além de sermos uma referencia de segurança em revenda de luxo, somos especialistas em estética automotiva e agregamos no espaço uma conveniência arrojada que propõe conforto, comodidade e interação social. Diante da excelência dos serviços prestados nos tornamos em tempo recorde uma referência em negócios automotivos com total transparência em nossas relações comerciais, ganhando assim a empresa e os clientes com a  renovação contínua do estoque e a certeza da segurança em  nosso departamento de vendas”, define o empresário.

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • da Gurizada CMC
    11 Mar 2020 às 08:19

    Tico tico, eu posso. Tico tico no fubá.

  • Wagner
    10 Mar 2020 às 20:53

    Informe publicitário?

  • João Carlos Vianna
    10 Mar 2020 às 18:27

    É muita coragem de quem está comprando, como que vai andar na cidade tem mais buraco do que assoalto, a não ser que vai andar só nos bairros dos ricos.Se algum dia tiver que ir na grande Cpa, nunca mais vai pensar em comprar carro. Esse prefeito sem vergonha,LIXO.

  • Gustavo
    10 Mar 2020 às 15:05

    Parabens pelo empreendedorismo

  • Edgar
    10 Mar 2020 às 14:19

    Deve ser divertido ser milionário. Políticos que o digam.

  • ADOLF
    10 Mar 2020 às 09:32

    Tem nutella

  • Tico Tico na Sala
    10 Mar 2020 às 09:00

    Quem q pode comprar um carro desses ??

  • Benedito costa
    10 Mar 2020 às 08:12

    Matéria paga pra apresentar a loja.

  • Marcos
    10 Mar 2020 às 08:09

    Conta outra, além de ser matéria paga, está no mesmo local que aconteceu um golpe do mesmo segmento. Não levo minha Disco4 lá nem de graça, só aguardar outro golpe chegando

  • Vagner
    10 Mar 2020 às 08:04

    Como um lugar é referência se é novo???

Sitevip Internet