Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Rio de Janeiro

Tiroteio durante ação da polícia na Rocinha assusta moradores da zona sul

Cerca de 100 policiais civis de diversas delegacias especializadas trocaram tiros na manhã desta quinta-feira com criminosos durante operação para cumprir mandados de prisão e reprimir o tráfico.

Cerca de 100 policiais civis de diversas delegacias especializadas trocaram tiros na manhã desta quinta-feira com criminosos durante operação para cumprir mandados de prisão e reprimir o tráfico de drogas na favela da Rocinha, na zona sul do Rio. Ainda não há informações de feridos, mas moradores da região ficaram assustados com o barulho dos tiros.


No início da ação, traficantes de drogas dispararam tiros para o alto e soltaram fogos de artifício para avisar que a polícia chegou na comunidade. Dois helicópteros rondam a localidade e um carro blindado circula no interior da favela.

A Polícia Civil informou que o túnel Zuzu Angel, próximo à Rocinha, ficou fechado por alguns minutos no início da manhã para liberar a passagem do comboio da polícia. Motoristas que passavam pelo local ficaram apreensivos com o movimento.

Ainda de acordo com a polícia, o principal objetivo da operação é prender o chefe do tráfico de drogas da favela conhecido como Nem. Ainda não há informações de presos, nem de apreensões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet