Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​CENIPA APURA

Vítimas de queda de avião em aeroporto são identificadas e tinham 21 e 22 anos

Foto: Reprodução

Vítimas de queda de avião em aeroporto são identificadas e tinham 21 e 22 anos
O piloto e o tripulante que morreram na queda da aeronave no Aeroporto Municipal de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), foram identificados como Erick Renato Silva, de 21 anos, e Fagner Toledo, de 22. As causas da queda ainda serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) da Força Aérea Brasileira.


Leia mais:
Câmeras registram dupla distraindo vendedora em furto a loja de materiais de construção em Cuiabá; Veja vídeos

O acidente ocorreu por volta das 10h de hoje. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local do acidente. Segundo informações, a aeronave modelo Explorer, prefixo PR-ZJW de Cáceres, se encontrava em Tangará da Serra para serviço de manutenção, que foi realizado e estavam realizando voo de retorno à cidade de origem. No entanto, pouco tempo após a decolagem o piloto retornou e atingiu o alambrado do aeroporto pela asa, causando o acidente.

O piloto foi identificado como Erick Renato Silva, natural de Lins (SP), e a outra vítima foi identificada como Fagner Toledo, natural de Cáceres. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e apenas constatou as mortes.

Depois da confirmação dos óbitos uma equipe dos bombeiros providenciou lançamento de liquido gerador de espuma (LGE) na aeronave, devido o vazamento de combustível, seguido do desligamento da bateria pelos técnicos do aeroporto. 

Foi então feito perícia inicial pela Perícia Oficial e Identificação Tècnica (POLITEC) e liberado o trabalho de desencarceramento das vítimas pela guarnição. Posteriormente os corpos foram repassados aos cuidados da Polícia Civil para procedimentos cabíveis. 

Estiveram atuando na ocorrência sete bombeiros militares e foram empregadas três viaturas (Salvamento, Unidade de Resgate e Combate à Incêndio).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet