Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acusado é médico

Motociclista tem perna decepada em acidente com carro dirigido por ex-chefe de gabinete de prefeito

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Motociclista tem perna decepada em acidente com carro dirigido por ex-chefe de gabinete de prefeito
Um motociclista de 46 anos teve a perna decepada, na noite deste domingo (12), após se envolver em um acidente de trânsito com um carro na BR-158, na zona rural do município de Porto Alegre do Norte (1.137 km de Cuiabá). O motorista do automóvel, identificado como E. S. L., de 50 anos, que é médico e já foi chefe do gabinete da Prefeitura de Confresa, foi visto momentos antes da colisão por militares em um balneário, com cerca de 50 pessoas se aglomerando e ingerindo bebida alcoólica. 


Leia também:
Motorista invade tradicional pizzaria de Cuiabá em acidente envolvendo dois veículos; Veja foto e vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu às 19h15 na BR-158, saída para a cidade de Confresa, próximo a estrada que dá acesso ao rio Sabino. O acidente envolveu um carro, modelo Nissan Altima e uma moto, modelo Yamaha Fazer, sendo que o motociclista foi encontrado pela polícia caído no chão, sem a perna esquerda. 

Militares informaram que, momentos antes do acontecido, o condutor do carro, E. S. L., que é médico e já foi ex-chefe de gabinete da prefeitura de Confresa, foi visto em um balneário, com cerca de 50 pessoas se aglomerando e ingerindo bebida alcoólica. Com arrogância, visíveis sinais de embriaguez e fala enrolada, a polícia informou que desfez a aglomeração onde o suspeito estava, por volta de 17h da tarde.

Diante da situação, os militares chamaram o apoio médico do Hospital do Município, que em uma ambulância levou a vítima para a unidade de saúde. O local do acidente foi interditado e buscas foram iniciadas para encontrar a perna do motociclista que não estava no local. O membro foi encontrado mais tarde e levado até a unidade hospitalar. 

O motorista do carro fugiu do local antes da chegada da polícia e até o momento da publicação desta matéria não foi encontrado. Informações da imprensa local relatam que o médico tentou uma ultrapassagem sem sucesso, o que teria sido o motivo do acidente que causou o grave ferimento no motociclista.

A Polícia Civil esteve no local do acidente e neste momento investiga o caso..
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet