Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

na arena pantanal

11º edição do Amigos pela Solidariedade traz estrelas da Seleção a Cuiabá

Foto: Reprodução

11º edição do Amigos pela Solidariedade traz estrelas da Seleção a Cuiabá
A 11ª edição do Amigos pela Solidariedade está próxima de chegar a Cuiabá. Com grandes estrelas dos últimos títulos mundiais da Seleção Brasileira, o evento beneficente será realizado no dia 26 de agosto, sábado, na Arena Pantanal. O jogo principal terá o encontro entre Amigos do Tetra, comandado pelo ex-atacante Bebeto, contra Amigos do Penta, liderado pelo também ex-atacante Edilson.


Leia mais 
Cuiabá brigará para receber Copa do Mundo Feminina caso Brasil seja escolhido como sede


A lista completa conta com influenciadores digitais e craques que vestiram a amarelinha nas conquistas da Copa do Mundo de 1994 e de 2002, como Vampeta, Denilson, Luizão, Junior, entre outros. Os portões da Arena Pantanal serão abertos a partir das 15h.

O ingresso será trocado por 3kg de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação será doada a três instituições de Mato Grosso: Mesa Brasil, Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC) e Instituto dos Cegos de Mato Grosso.

O organizador do evento, Mário Carioca, salientou o caráter beneficente do evento e celebrou a adesão de grandes craques do futebol brasileiro à causa.

"É uma satisfação muito grande trazer os últimos campeões mundiais para Cuiabá, na Arena Pantanal, que foi palco da Copa do Mundo de 2014, ainda mais em um jogo festivo para uma causa tão nobre. Esperemos contar com bom público, alguns desses jogadores nunca vieram para Cuiabá, como alguns influenciadores também. Estamos na reta final de preparação e tem tudo para ser um evento de sucesso".

Para mais informações, como pontos de troca, lista de participantes e afins, basta acessar e acompanhar as redes sociais do Amigos pela Solidariedade (@amigospelasolidariedade).
Apoio

A Enersim é apoiadora do 11º Amigos pela Solidariedade. Como uma marca genuinamente mato-grossense, a empresa acredita que seus valores estão diretamente ligados aos princípios do esporte, sobretudo atrelado a causas sociais.

Com mais de 3 mil associados, que economizam até 20% na conta de energia, a Enersim tem um histórico de incentivo ao esporte no estado, apoiando o Campeonato Mato-grossense 2023, eventos de beach tênis e futevôlei, além de outras modalidades.

"A nossa essência é a inovação. A gente cria caminhos para que a comunidade usufrua dos benefícios da inovação. Nada melhor para se comunicar com a comunidade do que o esporte. É um canal de comunicação que faz muito sentido. Assim como o esporte entrega diversão e entretenimento praticamente a custo zero, a gente também entrega benefícios e proporciona uma democratização de acesso a fontes renováveis de energia. A grande massa está envolvida com o esporte e nós estamos envolvidos com a grande massa do público", disse o diretor de marketing da Enersim, Dalminho Ofugi. 

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet