Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

momento histórico

Após vitória do Brasil contra a Bolívia, presidente da CBF reforça entusiasmo para jogo na Arena Pantanal em outubro

Foto: Olhar Direto

Após vitória do Brasil contra a Bolívia, presidente da CBF reforça entusiasmo para jogo na Arena Pantanal em outubro
Uma equipe do Governo de Mato Grosso acompanhou o jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia, na noite desta sexta-feira (8), no estádio Mangueirão, em Belém. O Brasil conquistou uma vitória expressiva, derrotando a equipe boliviana por 5 a 1. Após a partida, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, gravou um vídeo reforçando o próximo jogo no país, que será realizado em outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá.


Leia também:
Brasil e Venezuela deve movimentar capacidade máxima da hotelaria em Cuiabá e Sedec estuda emendar feriado


Após o próximo confronto contra o Peru, agendado para o dia 12 de setembro, em Lima, a Seleção Brasileira fará sua primeira partida oficial jogando na capital mato-grossense, no dia 12 de outubro.
 
A notícia representa um marco importante para a região, que há muito aguardava a oportunidade de receber a seleção nacional. O governador Mauro Mendes (UNIÃO) compartilhou o convite do presidente da CBF em suas redes sociais.

Na partida em Belém, o secretário de esportes de Mato Grosso, Jefferson Neves, e seus adjuntos estiveram presentes no Mangueirão para acompanhar o desempenho da Seleção Brasileira, sob o comando do novo técnico Fernando Diniz. Agora, a expectativa se concentra no próximo jogo da equipe, que enfrentará o Peru em Lima.
 
Em seguida, Cuiabá se prepara para receber a Seleção Brasileira, quando jogará contra a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatória da Copa do Mundo Masculina de 2026. A partida está prevista para ocorrer às 12h30 e a expectativa é que a Arena Pantanal, cuja capacidade é de 44 mil pessoas, tenha lotação máxima. A venda de ingressos ainda não foi divulgada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet