Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

pior sequência

Cuiabá tenta se reabilitar enfrentando o América após sofrer quatro derrotas consecutivas no Brasileirão

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá tenta se reabilitar enfrentando o América após sofrer quatro derrotas consecutivas no Brasileirão
O Cuiabá encerrou sua preparação para enfrentar o América Mineiro, nesta sexta-feira (15), em um importante confronto da 23ª rodada do Brasileirão, que acontecerá na Arena Pantanal. O time está determinado para voltar ao caminho das vitórias na competição, visando se manter longe da degola.


Leia também 
Final de semana tem duelo entre Cuiabá e América-MG, Festival do Chocolate e show de Oswaldo Montenegro


Recentemente, o Cuiabá enfrentou uma sequência de quatro derrotas consecutivas, amargando a pior sequência desde que subiu à elite do Brasileirão. O treinador António Oliveira fez uma análise desse momento desafiador que o clube está passando.

"É evidente que os números são estatísticas, portanto, são evidências do momento da equipe. Deixamos de ser sólidos, sofremos gols, cometemos mais erros e ficamos menos eficazes. Isso faz parte do futebol. É claro que quando sofremos gols, é porque cometemos erros e não marcamos o suficiente. Nos últimos quatro jogos, tivemos mais posse de bola e finalizações, mas cometemos erros individuais que o adversário aproveitou. Em alguns jogos, mesmo criando menos, conseguimos marcar. É uma questão de sorte, mas estou confiante de que isso vai mudar com o tempo, pois conheço meus jogadores. Somos seres humanos, não máquinas", enfatizou o treinador.

O técnico também fez um apelo aos torcedores: "Eu peço de forma enfática e sentida que, neste momento, precisamos muito do apoio de todos os torcedores do Cuiabá e da cidade que está unida em nosso crescimento. Devemos nos unir neste momento desafiador, pois juntos somos mais fortes."

Por fim, destacou a dificuldade dos últimos jogos disputados, que apesar das derrotas, mostraram que o Dourado foi consistente. "Olhem para os últimos quatro jogos do Cuiabá. Em algum momento, vocês acharam que fomos dominados por algum dos quatro adversários? Enfrentamos equipes de alto nível, incluindo o futuro campeão da Libertadores, o Grêmio com um dos melhores centroavantes do futebol mundial, o Atlético Paranaense, finalista da Libertadores da temporada passada, e o Bragantino. No último jogo, tivemos mais posse de bola e mais finalizações, mas dois erros nos custaram a partida", ressaltou Antônio.

Atualmente, o Cuiabá tem 28 pontos. As quatro derrotas recentes fizeram o time recuar na classificação, mas uma vitória sobre o América Mineiro pode permitir nova escalada na tabela, respirando longe da zona de rebaixamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet