Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

VEJA RETROSPECTO

Passando por momento delicado, Cuiabá recebe o Fluminense, time que nunca venceu

Foto: AssCom Dourado

Passando por momento delicado, Cuiabá recebe o Fluminense, time que nunca venceu


Ainda na busca de reabilitação após seis rodadas sem vencer no Brasileirão, o Cuiabá recebe neste sábado (30) o Fluminense, time que nunca venceu. O duelo válido pela rodada 25 será na Arena Pantanal, às 17h30. No retrospecto, o tricolor é soberano, com quatro vitórias e um empate nas cinco ocasiões em que mediram esforções. Este será o sexto encontro entre os dois na competição. O Dourado chega estacionado na 12ª posição com 29 pontos, enquanto o tricolor carioca, semifinalista da Libertadores, fica em quinto lugar com 41.

Leia mais
Presidente aponta falta de comprometimento e justifica rescisão de jogadores: 'tem que dançar a nossa música'


Gabriel Teixeira foi autor do gol que deu a vitória para o Flu no primeiro duelo entre os times, ocorrido em 2021 pela série A do Brasileiro, no Maracanã, em junho. Em setembro daquele ano, um empate em 2 a 2. Cafú e Felipe Marques anotaram para o Dourado e Luiz Henrique e Raúl deixaram tudo igual na Arena Pantanal.

Em 2022, mais dois duelos. No primeiro, Paulão marcou contra para o Auriverde e garantiu a vitória carioca, no dia 16 de abril, na Arena Pantanal. Em agosto, pela rodada 21, o argentino Germán Cano balançou as redes e garantiu mais um mérito para o Flu, no Maracanã.

Neste ano, em maio, tricolor carioca e auriverde se enfrentaram pela rodada 6, no Maraca. Nino e Paulo Henrique Ganso garantiram a vitória por 2 a 0 para o Flu.

Agora, passando por momento delicado, com seis rodadas sem vencer e dois desligamentos antes do término dos contratos, o Dourado precisa se reabilitar na competição e deverá receber o adversário com força máxima.
Já o Flu, que se prepara para a volta da semifinal da Libertadores contra o Internacional no próximo dia 4, deve chegar em Cuiabá com time misto para poupar seu elenco principal.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet