Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ELIMINATÓRIAS NA ARENA

Lateral nascido em Mato Grosso se machuca e não vem a Cuiabá para jogo da Seleção Brasileira

Foto: Reprodução

Lateral nascido em Mato Grosso se machuca e não vem a Cuiabá para jogo da Seleção Brasileira
O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, enfrenta um novo desafio com a necessidade de realizar o terceiro corte na lista de convocados para as próximas partidas contra a Venezuela e o Uruguai nas Eliminatórias, devido à lesão do lateral-direito Vanderson. 


Leia também
Venda de ingressos para jogo entre Brasil e Venezuela já tem setores esgotados; veja como comprar


​Natural de Mato Grosso, o atleta não conseguirá se recuperar a tempo para jogar em sua terra natal durante esta data FIFA. Tendo se destacado no Grêmio, ele teve apenas uma oportunidade de jogar na Arena Pantanal, em 2021, em um empate com o  Cuiabá. Naquele ano, o Grêmio foi rebaixado para a segunda divisão.

Após a queda do Grêmio, Vanderson foi vendido ao Mônaco (da França), onde tem se destacado, conquistando sua segunda convocação consecutiva para a Seleção Brasileira. 

O nome do substituto de Vanderson deverá ser anunciado ainda nesta sexta-feira. A posição conta com Danilo, da Juventus. A Seleção já havia perdido o lateral-esquerdo Caio Henrique e o atacante Raphinha, ambos devido a lesões. Guilherme Arana e David Neres foram chamados para substituí-los.
 
Na liderança das Eliminatórias após duas rodadas, o Brasil enfrentará a Venezuela em 12 de outubro, na Arena Pantanal, seguido pelo confronto contra o Uruguai, em Montevidéu, no dia 17 de outubro. A partir do dia 7, os jogadores começarão a se apresentar para a equipe de Fernando Diniz.
 
(Com informações do GE)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet