Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DESEMBARQUE PELA MANHÃ

Jogadores da Seleção Brasileira começam a chegar em Cuiabá para partida na Arena Pantanal; vídeo

Foto: Derik Bueno, Globo Esporte

Jogadores da Seleção Brasileira começam a chegar em Cuiabá para partida na Arena Pantanal; vídeo
Na manhã desta segunda (9), os jogadores da Seleção Brasileira de futebol começaram a desembarcar em Cuiabá para o jogo que está marcado para ocorrer na quinta-feira (12), na Arena Pantanal. Algumas ruas da cidade tiveram congestionamento devido à chegada dos esportistas.


Leia também
Técnico Fernando Diniz já está em solo cuiabano para partida contra Venezuela


Uma primeira leva de jogadores já aterrissou na cidade. Entre os astros que já estão em Cuiabá: Alisson, Bremer, Bruno Guimarães, Carlos Augusto, Danilo, David Neres, Ederson, Gabriel Jesus, Gabriel Magalhães, Matheus Cunha, Richarlison e Yan Couto.
 
Ao longo do dia, mais membros da Seleção Brasileira devem aterrissar na cidade, tornando a atmosfera ainda mais eletrizante. A torcida local e os fãs apaixonados seguem ansiosos para dar as boas-vindas aos seus ídolos e mostrarem seu apoio.
 
À medida que os jogadores continuam a chegar em Cuiabá, a cidade começa a entrar no clima para a primeira partida oficial da seleção em solo mato-grossense, mostrando mais uma vez o amor do Brasil pelo futebol e sua paixão pela Seleção Canarinho.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet