Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ESTEVE EM BELÉM

Torcedor fanático da seleção vem do Rio de Janeiro a Cuiabá buscando encontro com ídolos Neymar e Richarlison

Foto: Olhar direto

Torcedor fanático da seleção vem do Rio de Janeiro a Cuiabá buscando encontro com ídolos Neymar e Richarlison
O Brasil é conhecido por seus fanáticos torcedores de futebol, e entre eles Lucas Assis, mais conhecido como "Luquete". Natural de Ouro Branco (MG), atualmente morando no Rio de Janeiro, Luquete está em Cuiabá com a expectativa de encontrar seus ídolos: Neymar e Richarlison.


Leia também
Jogadores da Seleção Brasileira começam a chegar em Cuiabá para partida na Arena Pantanal; vídeo


No último encontro com a seleção brasileira, em Belém, Luquete garantiu seu ingresso graças à CBF, mas não conseguiu encontrar os ídolos. No entanto, isso não o desanimou. Agora, ele está em Cuiabá, clamando por mais uma chance.
 
Em uma entrevista ao Olhar Direto, Luquete revelou que sua devoção por Neymar e Richarlison começou na última Copa do Mundo. Ele viu as críticas pesadas que os jogadores enfrentaram, especialmente Neymar, rotulado por alguns como “cai, cai". Foi nesse momento que Luquete decidiu se colocar no lugar de seus ídolos.
 
"Considero Neymar e Richarlison meus irmãos e oro por eles", disse Luquete. "Desde a última Copa, me coloquei no lugar deles, as pessoas chamando-o de cai, cai, desde então oro por ele e pelo Richarlison."
 
A próxima oportunidade para Luquete se aproxima rapidamente, já que a partida da seleção brasileira está marcada para quinta-feira, (12). Luquete está mais determinado do que nunca, esperando não apenas prestigiar a seleção, mas também finalmente realizar seu sonho de conhecer pessoalmente seus ídolos, Neymar e Richarlison.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet