Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

programa SER Família

Brasil na Arena: 72 entidades beneficentes e quatro mil crianças assistem treino da seleção

Foto: Jana Pessôa

Brasil na Arena: 72 entidades beneficentes e quatro mil crianças assistem treino da seleção
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) convidou cerca de 4 mil crianças e adolescentes de 72 entidades beneficentes cadastradas nos programas SER Família Criança e SER Família para assistir ao treino da seleção brasileira na Arena Pantanal, na terça-feira (10). 


Leia também
Presidente da CBF agradece Governo do Mato Grosso e Federação Mato-grossense de Futebol


O evento, viabilizado com o apoio da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e do governador Mauro Mendes, através da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tornou-se um dia inesquecível para o público e a realização de um sonho para muitos.

Virginia Mendes, que não pôde estar presente no treino, contou com a assistência de sua equipe da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF) para registrar os detalhes do evento. Ela compartilhou a alegria de ver as crianças na Arena em suas plataformas digitais, expressando seu desejo de estar presente e desejando boa sorte aos craques da seleção.

Vilma Wellen Camilo Fernandes, coordenadora da Rede Cidadã da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), expressou sua gratidão à primeira-dama Virginia Mendes pela oportunidade proporcionada às crianças e destacou o impacto único desse dia em suas vidas.

Os jogadores Neymar Jr e Richarlison também enviaram mensagens de apoio e agradecimento às crianças pelos projetos, demonstrando sua felicidade pela presença delas no treino da seleção.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet