Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

RIVALIDADE

Mixto rebate provocações de Deyverson e chama jogador de 'humorista' e 'palhaço'

Foto: AssCom Dourado

Mixto rebate provocações de Deyverson e chama jogador de 'humorista' e 'palhaço'
Nesta terça-feira (6), o Mixto rebateu provocações feitas por Deyverson, do Cuiabá, após o apito final do confronto realizado entre as duas equipes nesta segunda-feira (5), no Dutrinha, válido pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Dentro de campo, o Dourado levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1, de virada.


Leia também
Deyverson minimiza confronto com o Mixto e provoca: 'rival é time de primeira divisão'; veja vídeo


Na entrevista pós-jogo, o atacante do Cuiabá provocou o clube alvinegro e afirmou que, para ele, o jogo entre os dois conjuntos não se trata de um clássico e chamou o alvinegro de “misto quente”. 

O Mixto não deixou barato e respondeu às declarações do jogador. Na nota de repúdio emitida nesta tarde, o Tigre diz que Deyverson não conhece a história do Mixto, do futebol mato-grossense e chama o atacante de “humorista” e “palhaço”. 

“Com essa postura só podemos entender que Deyverson já está focando na sua futura profissão, pois caminha para o fim da carreira. Está em processo de aprendizado para ser humorista começando sua profissão no picadeiro de um circo na condição de palhaço, função que exerce com competência”, diz trecho da nota. 

“Deyverson não conhece a história do futebol de Mato Grosso, por isso não sabe quem são Operário, Mixto e Dom Bosco. Esses sim fazem os chamados clássicos do nosso futebol”, continua. “Deyverson precisa saber ou se informar sobre a história do Mixto. Esse clube possui o dobro de títulos estaduais que o Cuiabá – 24 contra 12; Tem mais participações na elite do futebol brasileiro que o Cuiabá – 8 contra 4; Tem raiz e uma história apaixonante e muito rica; Certamente sem o Mixto o Cuiabá não existiria”.

O confronto entre as equipes nesta segunda-feira foi recheado de tensão e rivalidade. O Mixto até abriu o placar, mas o Dourado virou a partida e manteve um tabu sobre o rival que já dura quase 11 anos. Com o resultado, o Cuiabá assumiu a vice-liderança, com 11 pontos. Já o Mixto se encontra na 4ª colocação, com 7. 

Na sexta rodada, o Cuiabá recebe o União Rondonópolis na próxima quinta-feira (8), às 19h, na Arena Pantanal. O Mixto visita o Araguaia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet