Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BOATE SERTANEJA

Homem se passa por falso delegado e agride seguranças durante confusão na Valley Pub

Foto: Reprodução

Homem se passa por falso delegado e agride seguranças durante confusão na Valley Pub
Dois homens, um de 35 e um de 40 anos, foram presos na madrugada deste domingo (17), após agredirem seguranças e ameaçar policiais militares na boate Valley Pub, localizada no Bairro Popular, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, um deles chegou a afirmar que era delegado como forma de tentar intimidar os agentes. 


Leia também
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete de luxo em posto no interior de MT


Ainda segundo o B.O., a confusão teve início após um segurança chamar a atenção de um dos homens pela forma ríspida com que ele falava com a sua namorada.O chefe da segurança se aproximou do casal e perguntou à mulher se estava tudo bem entre eles. Ela balançou a cabeça de forma negativa, sinalizando que não.

Com isso, os seguranças solicitaram que o suspeito os acompanhasse para fora do estabelecimento e afirmaram que chamariam a polícia. No mesmo instante, se aproximou um homem se identificando como delegado de polícia e dizendo que daria voz de prisão aos seguranças, caso eles não libertassem seu amigo.

O homem foi questionado sobre sua identidade, no entanto, ele se negou a falar e passou a agredir os seguranças com socos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois amigos. Um deles foi questionado se realmente se tratava de delegado de polícia. Ele negou, porém disse aos policiais que conhecia diversos coronéis de polícia e que, com isso, tinha poder para solicitar a transferência deles para outras cidades mais distantes de Cuiabá.

Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para confecção do boletim de ocorrência e outras providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet