Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

EM BUSCA DO TETRA

Cuiabá vence Luverdense por 1 a 0 e sai na frente na semifinal do Mato-grossense

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá vence Luverdense por 1 a 0 e sai na frente na semifinal do Mato-grossense
Na noite deste domingo (17), no Passo das Emas, o Cuiabá conquistou uma vitória crucial por 1 a 0 sobre o Luverdense, abrindo vantagem na busca por uma vaga na final do Campeonato Mato-grossense. O jogo de ida da semifinal foi marcado pelo gol contra do zagueiro Ian, que definiu o placar no segundo tempo.


Leia também
União vence Mixto por 1 a 0 e fica mais próximo da final do Campeonato Mato-grossense


No primeiro tempo, as equipes apresentaram um jogo pragmático e truncado. O Luverdense teve ligeira superioridade e mais posse de bola, mas não conseguiu converter em gol. Enquanto isso, o Cuiabá jogou em ritmo lento e enfrentou uma defesa bem postada pelo adversário. As chances de gol foram escassas, com destaque para uma finalização de Joãozinho, defendida por Walter, em lance anulado por impedimento.

Já na etapa final, o gol decisivo veio aos oito minutos, de forma inusitada, com o zagueiro Ian marcando contra após tentativa de recuo de cabeça. O Luverdense tentou pressionar em busca do empate, principalmente em jogadas aéreas, mas não conseguiu alterar o placar. Destaque para as oportunidades perdidas por Joãozinho, Diego Rosa e Fidelis.

Com a vitória, o Cuiabá tem a vantagem do empate no jogo de volta, que será realizado no próximo domingo, às 17h30, na Arena Pantanal. Já o Luverdense precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais para garantir a classificação direta para a final.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet