Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA GUARITA

Lei Seca: seis pessoas são presas por embriaguez ao volante e mais de 200 veículos fiscalizados em VG

Foto: Reprodução

Lei Seca: seis pessoas são presas por embriaguez ao volante e mais de 200 veículos fiscalizados em VG
Seis motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante blitz da Lei Seca, no domingo (17), na rua da Guarita, em Várzea Grande. Além disso, um dos condutores recebeu agravante por estar com habilitação suspensa.


Leia mais
Jovem de 19 anos morre afogada após cair no Lago do Manso enquanto andava de jet ski


A pena para quem for pego dirigindo alcoolizado é de detenção pelo período de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Ainda na ação, 220 pessoas passaram pelo teste do bafômetro, 210 veículos foram fiscalizados, 61 autuados e 52 removidos (36 carros e 16 motos). 

Ao todo, foram confeccionadas 86 multas de trânsito, das quais 16 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 32 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 14 por conduzir veículo sem habilitação, nove por recusa do teste de alcoolemia e 15 por infrações diversas. 

A Operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT).  

Nesta 13ª edição de Várzea Grande participaram as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet