Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veja nomes

Polícia Civil faz buscas por envolvidos em roubo na área de mineradora que resultou na morte de segurança

Foto: Reprodução

Polícia Civil faz buscas por envolvidos em roubo na área de mineradora que resultou na morte de segurança
A Delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda ( 444 km de Cuiabá) procura por dois homens identificados nas investigações como autores do roubo à área de uma mineradora, no município, na semana passada, que resultou na morte do segurança  Roberto Barbosa dos Santos, de 44 anos, que prestava serviço à empresa. 


Leia também
Homem que matou esposa a facadas e trancou enteados com o corpo é indiciado pela Polícia Civil


John Lennon Rodrigues Ribeiro, 34 anos e Herik Maykon Flores, de 36 anos, estão com as prisões temporárias decretadas pela Comarca de Pontes e Lacerda, após representação feita pela Polícia Civil, com base nas investigações que apontaram a dupla como autora do roubo ocorrido no dia 20 de março. 

Informações que possam levar ao paradeiro dos dois investigados podem ser feitas ao disque denúncia da Polícia Civil pelo número 197. O sigilo é assegurado. 

Além dos dois, durante as diligências para esclarecer o crime, uma força-tarefa policial da região prendeu em flagrante um policial penal por apoiar a execução da ação criminosa e com ele foram apreendidas dezenas de munições sem registro e de uso restrito. Na delegacia, ele informou que  que deu apoio, em um veículo Palio, para resgatar os participantes do roubo na área da mineradora.

O policial penal foi autuado pelos crimes de porte de munições de uso restrito, favorecimento real e fraude processual. Em relação ao último crime, ele quebrou o aparelho celular na delegacia, após ter permissão para se comunicar com familiares sobre sua prisão. 

As investigações prosseguem para chegar aos outros envolvidos no roubo.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet