Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SETE LOJAS EM MT

Assaí Santa Rosa inaugura nesta terça-feira e se torna opção de compras para região

Foto: Reprodução

Assaí Santa Rosa inaugura nesta terça-feira e se torna opção de compras para região
O Assaí Atacadista inaugurou nesta terça-feira (26) sua nova unidade situada na Avenida Miguel Sutil, nº 9.100. A nova loja adiciona mais uma opção de compras para os moradores do bairro Santa Rosa e arredores.


Leia também
Governo estuda proposta de implementar ART junto com BRT em Cuiabá e Várzea Grande, diz Mauro


Com uma área de 5,7 mil m², o Assaí Santa Rosa oferece um estacionamento com mais de 210 vagas para carros e motos. O local apresenta uma variedade de serviços e produtos, incluindo um Empório de Frios, Adega de Vinhos, Açougue, Cafeteria e Padaria, reunidos em um mesmo espaço para conveniência dos consumidores locais.

A loja conta com 28 caixas de pagamento, incluindo 2 caixas rápidos para compras de até 15 volumes e 6 caixas de autoatendimento (self-checkout), todos equipados com balança de pesagem para produtos de hortifruti. A diretora regional do Assaí Atacadista em Mato Grosso, Kênia Mainardi, destaca a importância estratégica do mercado mato-grossense e o compromisso da empresa em oferecer preços baixos, qualidade e variedade aos clientes da região.

Além disso, o Assaí oferece aos clientes a opção de comprar tanto no atacado quanto no varejo, garantindo economia com preços até 15% mais baixos que os supermercados tradicionais. A inauguração do Assaí Santa Rosa eleva para sete o número de lojas da rede no estado de Mato Grosso.

A  inauguração do Assaí Santa Rosa aconteceu nesta terça (26), às 8h, e o horário de funcionamento será de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet