Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OPERAÇÃO ROTA 364

PF prende homem suspeito de comandar esquema de transporte para tráfico interestadual

Foto: PF-MT

PF prende homem suspeito de comandar esquema de transporte para tráfico interestadual
A Polícia Federal deflagrou a Operação Rota 364 nesta terça-feira (26), a fim de combater o tráfico interestadual de drogas. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Rondonópolis  (215 km de Cuiabá), expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Ji-Paraná (RO), que resultou na prisão em flagrante do investigado, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e munições.


Leia mais
Ação conjunta prende seis integrantes de grupo criminoso especializado em cobranças; contrato de R$ 2,8 mi encontrado

A investigação teve início em julho de 2023, após prisão em flagrante de um caminhoneiro que transportava aproximadamente 22,7 kg de substância análoga a skunk; 63 kg de substância análoga a cocaína; e 58,9 kg de substância análoga a pasta base de cocaína, que saiu de Porto Velho (RO) com destino a Goiânia (GO).

Por meio de diligências investigativas realizadas pela Polícia Federal, constatou-se o envolvimento de uma pessoa residente em Rondonópolis. Ele é apontado como responsável pela coordenação e logística do transporte do entorpecente, bem como por prestar apoio financeiro ao motorista.

O homem poderá responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode passar de 20 anos de prisão, sem prejuízo de outros delitos porventura identificados a partir do cumprimento das medidas cautelares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet