Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NÃO ACEITAVA TÉRMINO

Polícia Civil prende homem que invadiu casa e mordeu ex-companheira

Foto: Reprodução

Polícia Civil prende homem que invadiu casa e mordeu ex-companheira
Homem suspeito de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e invasão de domicílio foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (26) por policiais civis da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá). Segundo as informações, o agressor não aceitava o término do relacionamento e mordeu a vítima.


Leia também
Polícia prende mulher de 23 anos que matou vizinho e o deixou pelado em casa

As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia relatando que conviveu com o suspeito por seis anos, com quem teve uma filha, porém que estão separados desde o mês de fevereiro, ocasião em que solicitou as medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro.

Porém, na segunda-feira, a vítima estava em casa, quando escutou a filha chamando “papai” e percebeu o ex-marido dentro de sua residência. O suspeito disse que queria reatar o relacionamento, porém diante da negativa da vítima, ele partiu para cima dela e mordeu a boca dela.

Assustada com a situação, a vítima pegou a filha e saiu de casa rapidamente e pela manhã procurou a delegacia. Com base nas informações, os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, realizaram diligências até a residência da vítima, onde encontraram o suspeito deitado.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, invasão de domicílio e pelo descumprimento das medidas protetivas de urgência, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

(Com informações da assessoria).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet