Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

roda do carro se soltou

Piloto morre após ser atingido por carro na BR-070; motorista perdeu o controle da direção

Foto: Reprodução

Piloto morre após ser atingido por carro na BR-070; motorista perdeu o controle da direção
José Carlos da Silva, 53 anos, morreu em uma batida entre carro e motocicleta na rodovia BR-070, em Várzea Grande, na noite de quinta-feira (27). A moto acabou explodindo no acidente e o motorista ficou ferido mas foi encaminhado ao hospital.


Leia também
Preso por duplo homicídio no Shopping Popular, matador chega na DHPP em Cuiabá; veja imagens


Segundo as informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 20h20, quando José trafegava pela via no sentido Nossa Senhora do Livramento/Várzea Grande. 

Em sentido contrário, vinha um veículo Gol, que, segundo análise preliminar, perdeu a roda dianteira esquerda, ocasionando a perda de controle e invadindo a pista contrária, onde colidiu com a motocicleta.

Após a colisão, o veículo Gol saiu da pista, adentrando o mato e possivelmente capotando, antes de se estabilizar com as rodas para baixo. 

O condutor do Gol foi resgatado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande para atendimento médico.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para prestar apoio e auxiliar no controle do tráfego.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias exatas do acidente e determinar as responsabilidades dos envolvidos
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet