Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cultura

'Realizamos algumas fantasias', diz Caio Blat sobre cenas sensuais com a mulher

Marido e mulher na vida real, os atores Caio Blat e Maria Ribeiro enfrentaram juntos seu maior desafio no cinema: interpretar um casal em frente às câmeras em cenas sensuais.


Eles protagonizam o longa-metragem "Histórias de amor duram apenas 90 minutos", que participa da mostra competitiva do Festival do Rio.

"Foi difícil, porque tem uma exposição muito grande", afirma Caio Blat, em entrevista ao G1. "Mas tentamos colocar nossa intimidade a favor da dramaturgia", diz.

Na trama, Caio e Maria interpretam um escritor frustrado e uma professora de arte que vivem uma crise no casamento depois que ele descobre que ela está tendo um caso com uma bailarina argentina. O escritor acaba se envolvendo também com a bailarina e formando um triângulo amoroso. "Foi complicado durante as filmagens, mas até realizamos algumas fantasias e maluquices, como se envolver com uma outra mulher", conta.

Dirigida por Paulo Halm, a comédia romântica faz um retrato da geração que hoje tem entre 20 e 30 anos, que segundo Blat "tem muitos escritores sem livro, cineastas sem filme, roteiristas sem roteiro". "O meu personagem é o típico cara que prefere permanecer como uma promessa do que revelar sua mediocridade", diz o ator.

Para Caio Blat, que promete comparecer a todas as sessões do filme no festival, "Histórias de amor duram..." é "uma homenagem a todos os homens que já se sentiram patéticos frente às mulheres, ou seja, todos os homens", diz rindo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet