Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Concurso para Defensor Público é dia 18

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso informa aos candidatos do Concurso para Defensor Público Substituto que já foram divulgados os locais de realização das provas. Nesta primeira fase, as provas serão realizadas em Cuiabá-MT no dia 18 de outubro (domingo).


De acordo com a Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, a prova escrita objetiva conterá 100 questões e terá duração de 5 horas, com início às 8h30. Alerta-se também para que os candidatos fiquem atentos ao horário de verão que entrará em vigor às 0h do mesmo dia.

Um Cartão Informativo, com as informações de horário de locais de provas, será enviado ao candidato por e-mail, no endereço eletrônico informado no ato da inscrição, mas que também poderá ser acessado pelo site www.concursosfcc.com.br.

O candidato só será admitido à sala de provas se estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, e deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha. No dia 19 de outubro, o candidato poderá consultar o site da Fundação Carlos Chagas para tomar conhecimento das datas previstas para divulgação gabaritos e resultados.

Concorrência

O concurso público para o preenchimento de 25 vagas para Defensor Público de Mato Grosso superou todas as expectativas em relação ao número de candidatos. Levantamento feito junto à organizadora do concurso, apontam que 3.047 candidatos tiveram suas inscrições deferidas, o que corresponde a uma disputa acirrada de 121 candidatos para cada vaga.

O certame está dividido em quatro fases: prova escrita objetiva, prova escrita dissertativa, prova oral e prova de títulos. O salário inicial para os aprovados será de R$ 8.923,74.

A aplicação das Provas Escritas Dissertativas (segunda fase) está prevista para os dias 19/12/2009, período matutino e 20/12/2009, período vespertino.

Outras informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3721-4888 ou consultar o site www.concursosfcc.com.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet