Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Mistério

Junqueira e cúpula do PRP queriam expulsão de vereadora de Colíder

Junqueira e cúpula do PRP queriam expulsão de vereadora de Colíder
A cúpula do diretório estadual do PRP, que era liderada pelo presidente Arkibaldo Junqueira dos Santos, assassinado brutalmente na manhã de hoje, em Cuiabá, queria a expulsão da vereadora de Colíder, Regiane Rodrigues de Freitas, presa durante a operação "Tribuna do Pó" por tráfico de drogas, no último dia 15.


Em entrevista exclusiva ao Olhar Direto na semana passada, Arkibaldo Junqueira disse que havia encaminhado à direção nacional do partido a denúncia, e que a vereadora vai responder a um processo disciplinar, podendo levar a expulsão. Leia aqui.

A entrevista foi concedida no dia 16 de outubro, um dia depois da prisão de Regiane. Junqueira havia informado ainda que o caso seria levado ao Conselho de Ética para avaliação.

A polícia investiga a morte de Arkibaldo, que também era dono de uma empresa de distribuição de medicamentos hospitalar chamada “Mille Huma Comércio e Indústria Ltda”, localizada no bairro Poção. No entanto, ainda não há informações de que o crime tenha motivação política.

Como era empresário, débitos e negociações corriam na praça. A vítima levou vários tiros nas costas, enquanto abria as portas da empresa, por volta das 7h. Um homem já estaria no local e disparou contra Junqueira. Ninguém foi preso até o momento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet