Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

caso arkibaldo

Investigação de assassinato do presidente PRP corre em sigilo

A delegada Silvia Pauluzzi, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), anunciou por telefone ao Olhar Direto, nesta terça-feira (3), que as investigações sobre o caso do assassinato do presidente regional do Partido Republicano Progressista (PRP), Arkybaldo Junqueira, correm em sigilo. Além disso, ela acusou a imprensa de divulgar informações falsas sobre o caso.


“O que está sendo divulgado na imprensa é contra-informação. É tudo inventado, porque da minha boca não saiu nada”, disse a delegada, aparentemente irritada por ser questionada sobre o caso. “Só iremos divulgar quando possuirmos algo mais concreto”, acrescentou.

De acordo com a delegada, a medida foi tomada para evitar que as notícias atrapalhem as investigações. Arkybaldo foi assassinado na manhã do dia 22 de outubro, com três tiros nas costas, em frente à própria empresa.

Em entrevista recente, Silvia Pauluzzi não descartou a hipótese de motivações políticas. Arkybaldo Junqueira havia manifestado o interesse de expulsar do PRP a vereadora de Colider Regiane Rodrigues de Freitas, presa na operação Tribuna do Pó, acusada de tráfico e associação ao tráfico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet