Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Atrás das Grades

Ex-vereador Ralf Leite é encaminhado para o Carumbé

23 Out 2009 - 19:02

Da Redação - Thalita Araújo, Sabrina Gahyva e Kelly Martins

O vereador cassado Ralf Leite (PRTB) acaba de ser preso, no início da noite desta sexta-feira (23) quando saía do Fórum da capital. Ele estava prestando depoimento na 4º Vara Criminal por conta do processo que responde por compra de votos. O motivo da prisão foi um processo movido por uma ex-namorada de Leite, a qual alega ter sido agredida fisicamente por ele.


O mandado de prisão foi expedido pela juíza, Adriana Sant'Ana Conigham, da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Família.

Ralf foi encaminhado para a sede da Polinter e, por volta das 19h20 foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, para exame de corpo de delito e, posteriormente, será encaminhado para o presídio Carumbé.

Cristina Biezus Gentil (19), a ex- namorada do parlamentar, registrou boletim de ocorrência no dia 5 de julho, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) do Verdão, alegando que Ralf havia lhe dado um soco no rosto.

Oficiais de justiça que apresentaram o mandado de prisão ao ex-vereador informaram que Leite foi agressivo verbalmente, chegando a perguntar "se os oficiais sabiam com quem estavam falando".


Mais informações em instantes
Atualizada às 20h35
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet