Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Wilson participa de jogo entre vereadores de Cuiabá e VG

Uma nova partida de futebol de campo entre os vereadores de Cuiabá e Várzea Grande, a título de confraternização natalina, aconteceu ontem (14-12) à noite, desta vez na sede campestre da Distribuidora Santa Rita (Coxipó). O prefeito da Capital, Wilson Santos, jogou no time cuiabano.


No primeiro embate entre os parlamentares das cidades irmãs, ocorrido em novembro último, Cuiabá venceu VG por 9 a 8. Já no segundo, as equipes empataram por 4 x 4. Animado, Wilson participou dos dois tempos ontem, após se submeter a um pré-aquecimento (alongamento) por 10 minutos. Santos deixou claro que, a cada partida, parte do stress ocasionado pelo dia a dia na vida pública fica no gramado: "É uma reunião de lazer, antes de tudo".

Na avaliação do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva, o espírito de confraternização realmente é o grande norteador da condução de eventos semelhantes. Ele aproveitou para endereçar uma mensagem natalina a todos os mato-grossenses:

"Só o fato de estarmos todos aqui hoje (14-12), com saúde, já motiva agradecimentos a Deus. Isso é importantíssimo. Resta que os homens tenham consciência do quanto a vida é valiosa e deve ser aproveitada de maneira correta. E que, em 2010, possamos repetir outras confraternizações semelhantes, sempre com muita saúde e felicidade".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet