Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

René espera por Maicon para definir o time titular da semifinal

É difícil encontrar treinadores que divulguem as escalações de jogos decisivos com antecedência. Mas René Simões tem seus motivos para esconder a formação do Fluminense: Maicon, titular na última partida ao lado de Everton Santos, ainda se recupera de uma pancada na perna direita e não se poderá atuar. O treinador, no entanto, dá pistas de que o time não deve ser muito diferente do que vem atuando.


– Vamos aguardar a recuperação do Maicon, para pensarmos na formação do ataque. Também tivemos a liberação do Edcarlos e agora estamos com mais opções. A equipe teve uma evolução boa nos últimos quatro jogos e acho que já está se encontrando. Não gosto de muitas mudanças, apenas coisas pontuais para não quebrar o que venho trabalhando – disse o comandante tricolor, em entrevista ao site oficial do clube.

René Simões aproveitou para elogiar a entrega do time no treino da manhã deste sábado, apesar do clima de carnaval que contagia a cidade.

– Estou muito satisfeito com o empenho deles hoje. O treinamento foi espetacular, com uma entrega muito boa, mesmo com o calor forte, engarrafamento pela cidade e todo mundo na praia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet