Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Luxa foca próximos jogos e não aceita falar do clássico contra o Corinthians

Quase todo mundo está projetando o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no próximo dia oito de março, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Mas não tente comentar o duelo do Verdão diante do Timão, reforçado de Ronaldo, com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele não aceita sequer tocar no assunto e fala que só está pensando no jogo contra a Portuguesa, neste sábado, às 16h, no Canindé.


- O meu pensamento está voltado apenas para a partida deste sábado contra a Portuguesa. O Mário Sérgio é muito competente e estrategista. Nem quero falar no Corinthians. Antes do clássico, temos o jogo deste sábado, no Canindé, o São Caetano e Guarani, no Campeonato Paulista, e o Colo Colo, pela Libertadores. Tenho muito o que trabalhar antes do clássico - avisou Luxemburgo.

O treinador do Palmeiras afirmou que não pretende queimar etapas e nem faz projeções antes do tempo. Inclusive, Luxemburgo afirmou que a própria Libertadores, onde a equipe ficou em situação delicada após a derrota por 3 a 2 para a LDU, em Quito, na primeira rodada, que obrigará o Verdão a derrotar o Colo Colo, do Chile, no Palestra Itália, será planejada no momento certo.

- Na Libertadores vamos pensar adiante. Fizemos um bom jogo contra a LDU e os jogadores estão de parabéns. Não existe essa coisa de malandragem ou juventude. Perdemos nos detalhes e agora é pensar no Campeonato Paulista - avisa o treinador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet