Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Goleiro diz que brasileiros foram essenciais no ''resgate'' de Adriano

Após um período de turbulência na Inter de Milão, o atacante Adriano parece reencontrar seu melhor futebol. O jogador, um dos heróis na vitória sobre o Milan, na última semana, foi exaltado pelo goleiro Julio Cesar. O camisa 1 da seleção brasileira vibrou com o retorno da boa fase do amigo.


Julio revelou também que os brasileiros da Inter conversaram muito com Adriano e foram peças fundamentais para sua recuperação.

"Para mim é muito fácil falar do Adriano, já que nos conhecemos há muito tempo. Acho que é importante ele ter amigos de verdade ao seu lado. Não só eu, mas também Maicon, Maxwell e Mancini. Fomos à casa dele, conversamos, ele entendeu nossa mensagem e está indo muito bem", disse ao canal "Sky".

O goleiro aposta na regularidade do atacante até o fim da temporada. A Inter lidera com folga o Campeonato Italiano e está nas oitavas-de-final da Copa dos Campeões, onde enfrenta o Manchester United.

"Estou feliz que ele deixou certas coisas para trás. Espero que ele mantenha a boa fase até o fim da temporada", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet