Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Hiddink afirma que ainda não viu divisão no elenco do Chelsea

Em sua primeira entrevista coletiva como técnico do Chelsea, Guus Hiddink afirmou nesta sexta-feira que não viu nenhum problema de relacionamento entre os jogadores da equipe durante a sua primeira semana de trabalho. Trabalho, aliás, que o holandês garantiu que só durará até o final de temporada, como havia sido combinado com a Federação Russa de Futebol.


Hiddink, que é treinador da seleção russa, assumiu o comando da equipe londrina após a demissão de Luiz Felipe Scolari. O holandês começou a trabalhar na última segunda-feira e disse que não encontrou um vestiário dividido, como a imprensa divulgava por causa do problema de relacionamento de Felipão com alguns jogafores.

- Pelo que eu vi, não há o que vocês chamam de divisão ou alguma coisa do tipo. Eles se respeitam. Não é o tipo de respeito à distância, eles se aproximam. Para mim, é um novo começo, e deve ser para eles também – afirmou.

Segundo o holandês, não há possibilidade de seu contrato ser prorrogado após o final da temporada. Hiddink voltou a dizer ainda que só aceitou o cargo por amizade ao bilionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea.

- O clube me chamou para ajudar até o término da temporada e, apesar disso, sigo totalmente comprometido com a seleção russa. Só aceitei o convite por causa da boa relação entre Chelsea e a Federação Russa, e é por isso que ajudarei o clube até o final da temporada e depois isso acabará – concluiu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet