Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Lista da Libertadores indica time no 3-5-2, com Adílson e Jonas

A divulgação da lista de inscritos do Grêmio na Taça Libertadores pode ter desmanchado o mistério criado pelo técnico Celso Roth. A numeração de cada atleta indica os 11 titulares e esclarece algumas questões importantes. A principal delas é que o time deve mesmo migrar para o 3-5-2, mesmo esquema utilizado na campanha que resultou na segunda colocação do Campeonato Brasileiro de 2008.


Com dois atacantes, Jonas, dono da camisa 7, deve ser o parceiro de Alex Mineiro. No meio, outra novidade: Adílson foi inscrito com o número 11, que era de Willian Magrão, afastado dos campos pelos próximos seis meses em função de lesão no joelho direito. É um sinal de que o jogador está à frente de Diogo na briga por vaga no time.

Pelo que indica a numeração, a equipe titular do Grêmio tem Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Adílson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Jonas e Alex Mineiro. A escalação já deve ser colocada em campo neste sábado, contra o Juventude, pelas quartas-de-final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, para depois ser repetida na estreia na Libertadores, diante do Universidad do Chile, quarta-feira. Os dois jogos são no Olímpico.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet