Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Para Diego Souza, Verdão deve cometer mais faltas na Libertadores

Um time extremamente técnico e veloz, o Palmeiras sentiu dificuldades no confronto contra a LDU, considerado um rival experiente em Libertadores da América. Assim, Diego Souza manda uma receita para o Verdão alcançar sucesso contra os próximos adversários da competição sul-americana: cometer mais faltas.


"Durante o jogo, a LDU procurou tirar proveito da vantagem que abriu no marcador, eles souberam fazer faltas no momento certo, tomaram os devidos cartões, já que o amarelo não suspende. Nosso time precisa fazer o mesmo, cometer mais faltas", decreta Diego Souza.

Curiosamente, o Palmeiras sofreu um dos gols em uma cobrança de falta. Manso caprichou em uma jogada ensaiada e colocou a bola no ângulo de Marcos.

Embora tenha percebido o baixo número de faltas do Verdão, Diego Souza é mais um a ressaltar a qualidade da LDU na partida desta terça-feira. Portanto, o revés na altitude de Quito deve ser considerado normal, segundo o camisa sete.

"Sabíamos das dificuldades deste jogo e vamos continuar trabalhando normalmente. Estamos super motivados para buscar novas vitórias", encerrou Diego Souza.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet