Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Resposta

Inácio confirma troca de cheque com Uemura mas nega relação

O delegado Luciano Inácio, da Especializada de Sequestros, confirmou ter trocado cheque no valor de R$ 12 mil com o empresário do ramo hortifrutigranjeiro Júlio Uemura num momento em que precisava de dinheiro. No entanto, negou manter qualquer relação pessoal com ele.


Segundo Inácio, o cheque foi trocado por um amigo, também policial, que conhecia o empresário desde a infância. O delegado alega ainda que já prendeu o irmão de Uemura durante uma investigação que desmantelou um esquema semelhante ao do empresário. Luciano adiantou que o cheque foi depositado e pago.

“Eu precisei de dinheiro e meu cheque foi descontado por meio de um policial que trabalhava comigo e conhecia ele desde a infância, visto que suas famílias eram vizinhas. Isso foi muito antes de ele ser desmascarado no esquema e, para a polícia, Uemura tinha imagem de pessoa correta. Nunca tive nenhuma relação com ele e até prendi o irmão dele em 1999 ou 2000”, contou em entrevista ao Olhar Direto

Olhar Direto informa que tentou contato com a assessoria às 14h57, conforme ligação registrada no celular, no entanto ninguém atendeu e não houve retorno a não ser após a entrevista realizada com o delegado, por telefone, às 17h29, horário também registrado no aparelho celular.

Além disso, a reportagem tentou ouvir o ex-conselheiro Júlio Campos, que também teria trocado cheque com Uemura, porém todos os celulares estavam desligados.

Leia também:

Depoimento de empresário à Justiça Estadual é marcado por contradições

Luciano Inácio e ex-conselheiro trocaram cheques com Júlio Uemura

Júlio Uemura presta depoimento no Fórum da Capital
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet