Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Escudero: 'hermano' mais esperto com jeito brasileiro da arbitragem nos jogos

Escudero fez dois jogos pelo Corinthians, levou dois cartões amarelos e teve conversa com o técnico Mano Menezes sobre o assunto. Nesta quinta-feira, o argentino deu entrevista pela primeira vez após mostrar a todos o seu estilo durão de jogar. E afirmou já estar mais esperto com a arbitragem brasileira.


- Os hábitos são diferentes no Brasil. Na Argentina o jogo é mais solto. Mas já tinham me dito antes que aqui não é igual – falou Escudero, contratado ao Argentinos Juniors no começo desta temporada.

O capitão William acha normal um atleta acostumado com as arbitragens estrangeiras sentir dificuldade no Campeonato Paulista ou em qualquer outra competição nacional no Brasil. Em sua carreira, ele já conviveu com outros Jogadores "gringos", e a reclamação com a rigidez foi unânime. 

- Todo jogador da América do Sul que não é brasileiro sente dificuldade de adaptação no Brasil. O árbitro brasileiro não é tão duro quando vai apitar jogo de Libertadores, mas internamente dá mais cartão mesmo. Já tive outros companheiros estrangeiros, e todos falavam isso – declarou o capitão William.

Com a suspensão do lateral-esquerdo André Santos, expulso no empate em 1 a 1 no clássico com o São Paulo, Escudero deve ser improvisado neste sábado, contra o Guaratinguetá, fora de casa. Nos outros dois jogos que fez, o argentino começou jogando de zagueiro e ganhou elogios de Mano Menezes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet