Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Grêmio tenta a contratação de Kleberson

Desprestigiado por Cuca, Kleberson interessa ao Grêmio. O clube gaúcho procurou a cúpula do futebol do Flamengo nesta quarta-feira para negociar o empréstimo do pentacampeão até o fim de 2009, mas o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, diz que o jogador não sai da Gávea de graça.


- Não tenho motivos para esconder que o Grêmio nos procurou para saber a possibilidade de contar com o Kleberson até o fim do ano. Falei que não temos interesse em negociá-lo neste momento. Trata-se de um dos poucos pentacampeões em ação no futebol brasileiro, o Flamengo fez um esforço tremendo para contar com ele e para sair o clube terá que ser ressarcido.

O negócio, no entanto, não está descartado. Pouco aproveitado na Gávea, Kleberson já não esconde a insatisfação. O jogador não aparece nem entre as preferências de Cuca no banco de reservas, uma vez que Fierro e Jônatas têm sido testados no setor.

Kleber Leite acha a situação normal e lembra que só o próprio jogador é capaz de mudar este panorama.

- Ninguém no mundo gostaria de estar na reserva. Mas já conversamos com ele, principalmente o Cuca, e só o próprio jogador pode recuperar o espaço.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet