Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

F-1

Agora na Mercedes, Schumacher pede apoio da torcida da Ferrari

Foto: Reprodução

Agora na Mercedes, Schumacher pede apoio da torcida da Ferrari
De volta à F-1 após três temporadas de ausência, o alemão Michael Schumacher, 40, afirmou que pretende continuar contando com o apoio da torcida da Ferrari, equipe que defendeu entre 1996 e 2006.


O heptacampeão mundial de F-1, que vinha trabalhando como consultor da escuderia italiana, assinou contrato para defender a Mercedes nos próximos três anos.

"Correrei contra a Ferrari com o maior respeito. Estou convencido de que estas batalhas serão duras.Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram. Eu ficaria feliz se, além dos dois pilotos da Ferrari, vocês continuassem me dando um pouco deste apoio ilimitado", disse Schumacher, em carta dirigida aos torcedores ferraristas.

"Por 14 anos eu fui parte da Ferrari; por 14 anos a Ferrari foi parte de mim. Uma parte considerável da equipe vai ficar sempre no meu coração. Principalmente o calor, a força e a dedicação que eu recebi por tantos anos de torcedores italianos. Me senti acolhido por vocês, tentei dar-lhes alegria e paixão quando lutei nas pistas e me alegrei junto com vocês depois das vitórias", completou.

Em sua volta à F-1, Schumacher terá como companheiro de equipe outro alemão, Nico Rosberg, que corria pela Williams. Já a dupla da Ferrari será formada pelo brasileiro Felipe Massa e pelo espanhol Fernando Alonso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet