Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

GAMES

Game Marvel vs. Capcom 2 supera vendas de Street Fighter 2 HD Remix

A produtora Capcom revelou nesta terça-feira (24) que o game Marvel vs. Capcom 2, relançado na Xbox Live em julho e na PSN em agosto, superou expectativas da própria empresa.

A produtora Capcom revelou nesta terça-feira (24) que o game Marvel vs. Capcom 2, relançado na Xbox Live em julho e na PSN em agosto, superou expectativas da própria empresa. A venda do jogo para download foi maior do que as de outro remake da companhia, Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix.


A diferença é que o HD Remix foi um trabalho completo de reprogramação do título original, incluindo gráficos totalmente redesenhados e retrabalhados para alta definição da geração atual. Em contrapartida, Marvel vs. Capcom 2 foi simplesmente uma conversão com filtros aplicados para melhorar a aparência em HD.

"Não esperávamos que fosse superar o Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix", disse Christian Svensson, vice-presidente de planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios da Capcom ao site GamesIndustry.biz, ao citar o "crossover" entre os personagens da produtora e do universo de super-heróis da Marvel.

Svensson afirmou ainda que a saga Monster Hunter não está se dando tão bem no Ocidente quanto no Japão. Ainda assim, a empresa pretende continuar investindo para promover os recursos online do RPG de ação para PSP e Nintendo Wii - afinal, "sabemos que a companhia vai continuar a criar conteúdo para o Monster Hunter, então nos força a fazer o que for preciso para que funcione aqui", afirmou o executivo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet