Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Depressão

Mulher pula do 16º andar de prédio na Miguel Sutil

Foto: Kelly Martins/Olhar Direto

Mulher pula do 16º andar de prédio na Miguel Sutil
Uma mulher de 41 anos pulou do 16º andar do edifício Santa Rosa Tower, localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A agrônoma Josianne Martins Costa Gagliardi estava sozinha e foi até o local no início da tarde desta terça-feira (5). Ela se jogou da janela e o corpo caiu na sacada do primeiro andar.


Uma equipe do Samu e uma médica que trabalha no Hospital Santa Rosa tentaram socorrer a vítima. No entanto, era tarde. O corpo de Josiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
Diversas pessoas estavam no edifício e testemunharam o suicídio, porém não souberam relatar qual o andar exato de que ela se jogou. A equipe de perícia técnica da polícia registrou marcas de sangue na parede do 16º andar como também marcas do sapato que a agrônoma estaria usando.

O marido dela, Sérgio Gagliardi (39), chegou ao local logo após o incidente. No Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, ele relata que Josianne sofria de depressão e já há algum tempo vinha realizando tratamento psiquiátrico. Afirmou ainda que não tinha conhecimento de que a esposa iria hoje realizar alguma consulta no prédio.

A administração do edifício informou ao Olhar Direto que a mulher não foi atendida em nenhuma clínica e que não há registro de consulta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet