Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura e entidades discutem participação de Cuiabá na Expo Xangai 2010‏

A Prefeitura de Cuiabá e várias entidades representativas do Estado de Mato Grosso discutem nesta quinta-feira (07-01), às 15h, na Governança Integrada, a possibilidade da Capital do estado participar da Exposição Mundial Xangai 2010, evento que será o centro das atenções dos setores da economia, política, comércio, tecnologia e cultura de todo o mundo, entre os dias 01/05 e 31/10, na China.


Para falar sobre a importância da exposição e orientar as lideranças cuiabanas, o Executivo Municipal receberá a palestrante Márcia Gomide, representante da Agência Brasileira de Promoção, Exportações e Investimentos (Apex Brasil), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

A Expo Xangai é uma Feira de Nações, realizada a cada cinco anos, que apresenta os avanços do conhecimento em temas econômicos, comerciais, políticos, culturais, sociais e tecnológicos. O tema principal é “Cidade melhor, melhor vida”. A cidade brasileira dinâmica, vibrante e cheia de vida é retratada no tema “Cidades pulsantes: sinta a vida das cidades brasileiras”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet