Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Brasil

tragédia

Equipes de resgate retiram corpo do Rio Jacuí no RS

Foto: Reprodução

Equipes de resgate retiram corpo do Rio Jacuí no RS
A equipe que participa da busca por pessoas que desapareceram depois da queda da ponte do Rio Jacuí, na região de Agudo (RS), retirou um corpo das águas na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a Brigada Militar, a vítima é um homem e estava perto do local onde houve o desmoronamento.


A ponte, que fica na ERS-287, caiu na terça-feira (5). A suspeita é que pelo menos 20 pessoas estavam no local e, de acordo com queixas de familiares, cinco estavam desaparecidas. Entre elas, está o vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boeck. Dez pessoas foram resgatadas.

O coronel Sílvio Régis Rosa Machado, comandante regional da Brigada Militar, disse ao G1 que o corpo foi encontrado depois que as águas começaram a baixar. Isso facilitou a visualização.

De acordo com o major Jarbas Ávila, comandante do Grupamento de Busca e Salvamento, 31 pessoas estão procurando pelos desaparecidos.

Boletim divulgado pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul na quarta-feira (6) informa que 14 municípios gaúchos decretam situação de emergência em janeiro por causa das chuvas. No total, os temporais causaram prejuízos em 57 cidades. Mais de mil pessoas tiveram de deixar suas casas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet